A Quinta

A Quinta de São Martinho denominada durante anos como o “Postal de Santarém” é um espaço que conjuga a qualidade,o requinte e,simultaneamente,o modernismo do local.

Para o efeito,a Quinta de São Martinho foi restaurada e renovada no sentido de se adaptar à sua nova realidade prometendo fazer de cada evento um momento absolutamente inesquecível.
Quem visita a Quinta de São Martinho,no exterior é presenteado com uma atmosfera de enaltecedora beleza,onde a mescla de cores oriunda da natureza contrasta com o branco luminoso da casa.

No interior prepare-se para ser surpreendido com um nobre salão, caracterizado pela harmoniosa fusão de matérias primas como o ferro,o tijolo e a madeira que lhe confere uma arquitectura que o tornam grandioso.
Aqui pode escolher entre realizar a sua cerimónia de casamento na Capela privada da Quinta,ou caso seja Civil poderá realiza-lo num salão especifico ou no exterior decorado devidamente para esse momento tão especial.

A Quinta de São Martinho oferece-lhe os primeiros momentos a dois, depois de casados,numa romântica Noite de Núpcias, vivida numa unidade hoteleira de prestigio, na cidade de Santarém.

Só tem de se preocupar em marcar a data e deixar tudo o resto com estes profissionais.

A experiência promete-se inesquecível e a vontade de repetir é garantida.

Salão com capacidade para 230 pessoas
Capela Privada ( podem ser realizados casamentos)
Salão para casamentos Civis e reuniões
Parque de Estacionamento
Ar Condicionado

A Quinta de São Martinho encontra-se devidamente legalizada com Alvará de Licença de Utilização.

.